segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gregg Sulkin tem Saudades de Casa


O ator da Disney esforçou-se com a sua mudança da Grã-Bretanha para a América, o jovem ator regularmente sente saudades de casa. Aos 18 anos de idade, o Londrino vive em Los Angeles seguindo seu papel no sucesso da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place", no qual ele interpreta Mason Greyback o namorado da personagem de Selena Gomez "Alex Russo". Sulkin admite que ele se adaptou à vida L.A. mas muitas vezes perde o conforto de sua casa, na capital do Reino Unido. Ele revela: "Sim, eu definitivamente fiquei sozinho em alguns momentos na cidade de L.A. e sinto falta das comidas da minha mãe. Sinto falta da minha mãe, do meu pai e do meu irmão ... Eu sinto falta do futebol, da cultura inglesa... mas L.A. não é um lugar ruim para se viver - o sol, o estilo de vida! É como uma segunda casa para mim. "

 

Sem comentários:

Enviar um comentário